Wednesday 22 November 2017

200 day moving average aapl


Horário após as Horas Pre-Market News Resumo das Cotações do Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você vem esperar de nós. Como negociar a Apple Inc. (AAPL) Stock AFTER Ganhos Posts recentes: Itrsquos uma grande semana de ganhos para ações de capital grande cap naquela semana, e thatrsquos vai incluir um grande relatório da Apple Inc. (NASDAQ: AAPL) mdash e provavelmente um grande movimento no estoque mdash AAPL na terça-feira. A Alphabet Inc (NASDAQ: GOOGL) e a Amazon, Inc. (NASDAQ: AMZN) estão entre as grandes ações de tecnologia no boletim financeiro trimestral nesta semana, e o anfitrião delas deve realmente mover os mercados. Mas o estoque AAPL em específico é esperado para mover cerca de 4,50 em qualquer direção após seu relatório de ganhos, que está agendada para terça-feira após o fechamento da negociação. Grandes ações de tech tech mdash o top 10 de que compõem uma proporção significativa do índice SampP 500 mdash têm ajudado a manter o benchmark à tona nos últimos meses. Enquanto sob a superfície, a abundância de setores fez baixas mais altas em relação aos seus máximos de 2017, o setor de tecnologia continua a empurrar mais alto. Em outras palavras, se a AAPL e alguns dos outros grandes estoques de tecnologia capturassem as perspectivas esta semana, ou se os investidores decidirem reagir negativamente, o mercado mais amplo poderá se tornar muito mais volátil. Como lembrete, o mês de outubro, historicamente falando, tende a trazer pelo menos uma surpresa de volatilidade (pico de volatilidade). Até agora, outubro foi estranhamente calmo levando as eleições. Mas temos mais uma semana de negociação para o mês. AAPL Gráficos A tabela mostra aqui os rankings e imagens de Applersquos. Observe no primeiro gráfico que as ações da AAPL em seus mínimos de 2017 em maio ainda mantiveram sua linha de suporte multianual. Esta linha de apoio também coincide com a média móvel simples de 200 semanas. O rali desde então empurrou as ações da Apple para fora da tendência de baixa que estava em vigor desde o início de 2017, quando o estoque começou a parar. Deste ângulo, o estoque de Apple permanece em um trem do touro. A pergunta que eu tenho: AAPL ainda precisa de uma pausa ou um reset antes que ele pode empurrar ainda mais em yearrsquos final relatório de ganhos Tuesdayrsquos deve ser um bom ponto de alternância para o estoque, pelo menos no curto prazo. A partir de sexta-feira fechar, o mercado de opções foi de preços em cerca de 4,5 movimento direcional (de qualquer forma) para o estoque AAPL após seu relatório de lucros. Olhando para o gráfico diário, isso significaria um rally upside em torno de 122, e um movimento para baixo em direção a cerca de 111,50, que também coincide com o amarelo de 50 dias de média móvel. Apple: A tendência é o seu amigo Apple fechado em um novo 52- Semana. A empresa permanece bem abaixo da média de 5 anos de PE de 16,18. A Apple continua a apresentar tendências acima da sua média móvel de 40 semanas. De acordo com AJ Dellinger do International Business Times, agora pode ser um bom momento para abandonar suas ações da Apple (NASDAQ: AAPL). O raciocínio para este argumento foi que vários gestores de fundos estavam indo underweight estoque de maçãs em direção ao ano novo, e os investidores devem fazer o mesmo. Eu não poderia discordar mais com esta filosofia e estaria mais inclinado a fazer o oposto do que o autor recomendou. Quando os gestores de fundos são menos otimistas e cortar um estoque que está quebrando em seu gráfico semanal, eu preferiria estar acumulando. A Apple fechou um novo patamar de 52 semanas hoje, e não há absolutamente nada de pessimista em seus técnicos. O estoque ainda está em modo de compra com base na estratégia de média móvel de 40 semanas que Ive descreveu em artigos anteriores e parece preparado para alcançar meu alvo de 140,00 em algum momento deste ano. A Apple foi um fã favorito durante anos entre os investidores, mas o desempenho das ações lento desde 2017 criou um detetive de ursos que eram céticos do estoque. Meu último artigo foi recebido com predominantemente bullish comentários, mas vários ursos didnt hesite em cutucar sua cabeça e compartilhar suas opiniões. Enquanto muitos estão focados nos fundamentos da Apple, que estão sob escrutínio de milhares de pessoas diariamente, eu prefiro confiar nos technicals. Tenho negociado a Apple nos últimos oito anos usando um sistema de média móvel de 40 semanas, e tem superado significativamente uma abordagem de compra e manutenção nos últimos 20 anos. O sistema é muito simples e requer menos de cinco minutos de trabalho por semana. Eu não preciso assistir o preço das ações da Apple durante o dia, e eu poderia cuidar menos onde as ações fecha entre segunda-feira e quinta-feira. Tudo o que importa para mim é o preço de fechamento sexta-feira. O objetivo do sistema é ser longo somente quando a Apple tem impulso atrás de suas costas. Para evitar whipsaws e ruído de negociação intraday, eu acho que um gráfico semanal faz o melhor trabalho de filtrar flutuações de curto prazo no preço da ação. Então, como funciona o sistema Entradas: O sistema espera que a AAPL faça um fechamento semanal de volta acima de sua média móvel de 40 semanas e, em seguida, vai longo na abertura da próxima semana. Saídas: O sistema sai de posições longas se a Apple fizer um fechamento semanal abaixo de sua média móvel de 40 semanas. O gráfico a seguir ilustra o aspecto desse sistema nos últimos anos de negociação da Apple: As setas verdes no gráfico acima são entradas para posições longas e as setas vermelhas no gráfico mostram as saídas. Como você pode ver a partir do gráfico, o relacionamento Apple com sua média móvel de 40 semanas dá pistas sobre o desempenho futuro. Se a Apple está acima de sua média móvel de 40 semanas, você provavelmente vai fazer muito bem o estoque. Se a Apple está abaixo de sua média móvel de 40 semanas, seria mais sensato sentar-se em dinheiro até que ele recupera esse nível. Como eu sei que o sistema tem superado uma abordagem de compra de amp simples comprar nos últimos 20 anos Os resultados são os seguintes: (Fonte: Autores Tabela) Como podemos ver a partir da tabela acima, este sistema exigiu muito pouco trabalho, mas tem Superou uma abordagem de compra e retenção por uma ampla margem. O sistema teve 16 operações fechadas nos últimos 18 anos, o que equivale a menos de 1 comércio por ano. Em termos de outperformance, há uma diferença drástica. Um investidor que comprou a Apple com uma conta inicial de 10.000 teria um investimento vale pouco mais de 1,8 milhões, se ele ainda estava segurando hoje. Por outro lado, um investidor que negociou a Apple usando o sistema acima teria um retorno significativamente maior desde o início, com uma conta no valor de 3,19 milhões (retorno 3.190 vs 1.800 retorno). Então, como estou me posicionando O sinal mais recente para a Apple veio em 29 de julho do ano passado, quando a ação fechou de volta acima de sua média móvel de 40 semanas. Isso desencadeou uma nova entrada longa no primeiro dia da próxima semana de negociação, e eu fui longo Apple em 104,44 em 01 de agosto. Até agora, estou acima de mais de 14 no meu comércio, e minha parada atualmente fica abaixo de 106,54 em um fechamento semanal. Dando uma olhada nos técnicos para a Apple, os ursos realmente não têm nenhuma aposta comercial contra o estoque aqui. A Apple saiu de uma tendência de queda semanal, e tem feito altos mais altos e baixos mais altos nos últimos nove meses. Eu postei o gráfico abaixo no meu artigo mais recente para a Apple com o seguinte trecho: Como podemos ver no gráfico acima, o mercado de urso para a Apple está claramente acima. O estoque teve uma tendência de aumento semanal no lugar desde maio e está atualmente dando forma a uma base acima de sua resistência precedente em 110.00. Embora a Apple não tenha visto uma valorização significativa ainda, isso não invalida o fato de que seu começou uma nova tendência de alta. Muitas vezes novos mercados de touro passam um tempo sacudindo todas as mãos fracas antes de finalmente decolar. Eu acredito que nós devemos ver uma alta mais elevada cedo o próximo ano, e esperamos que nós veremos finalmente um punho 120 de volta em Apple. Até agora, a minha análise foi correta, como o estoque tem feito ainda outro alto mais alto perto do nível 120.00. Com base na média de ganhar o comércio para este sistema, a Apple iria passar para mais de 200,00 por ação antes da próxima saída é acionado. Eu não sou otimista sobre o estoque, mas estou de pé por minha meta de preço 140,00 para 2017. A única maneira que eu iria mudar minha tese sobre a Apple é se as ações se fecham abaixo de 106,54 em uma base semanal. Podemos ver no gráfico abaixo que a média móvel de 40 semanas da Apple está começando a subir para cima, o que normalmente é um bom sinal para um estoque. Idealmente, os touros querem ver a Apple continuar a basear acima 115.00share, então a média móvel de 40 semanas pode assumir uma inclinação ligeiramente mais positiva indo para o segundo trimestre. A Apple atingiu um novo máximo de 52 semanas e está agora acima de sua pequena resistência em relação aos máximos de outubro. Este é um desenvolvimento muito positivo para o estoque, como seu gravado um novo sinal comprar Tortuga a partir de hoje. Se a Apple vê qualquer correção para a frente, eu espero que a linha de alta tendência para fornecer suporte. A linha de alta tendência atualmente chega em 110, e isso permitiria que o estoque para fazer um pouco mais alto mais baixo que seus mínimos de dezembro. Pessoalmente, os próximos 5-10 mover-se na Apple para ser o lado positivo como momento está agora em suas costas em uma base diária e semanal. A Apple continua a ser uma das minhas ações favoritas em 2017 e é bastante razoável em comparação com avaliações históricas. Sua relação PE (TTM) de 14,37 está bem abaixo de sua média de cinco anos, e atualmente paga um rendimento muito respeitável para uma empresa de tecnologia. Enquanto aqueles que procuram ações de alto crescimento podem ver melhores opções em outros lugares, o estoque é certamente atraente de um ponto de vista de valor. Eu vejo zero motivo para duvidar do estoque indo para a frente, e acredito que a base que construiu ao longo do ano passado poderia ser uma plataforma de lançamento para o breakout atual. O mercado de urso na Apple terminou em 2017, e os ursos seriam melhor servidos para entrar em hibernação, enquanto eles ainda podem. Divulgação: Eu amwe são longos AAPL. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (exceto de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Divulgação adicional: Se você gostou deste artigo e achou útil, por favor, sinta-se livre para me seguir clicando no meu nome ao lado do meu avatar no topo deste artigo. Eu também convido você a me seguir em twitterTaylorDart01 onde eu compartilho rotineiramente minhas entradas, saídas e paradas em novas posições, bem como atualização de seguidores em dados de sentimento em mercados que estou seguindo. Sobre este artigo:

No comments:

Post a Comment