Saturday 4 November 2017

Mr nims renko forex no Brasil


Mr. Nims, Renko Ashi Scalping Sistema. Você postar seu modelo e qualquer indicadores adicionais etc você está usando para confirmação também o que outros pares que você está usando. E 5 tic renko para a sua configuração lordsfxt: Muito obrigado Senhor Nims, tenho vindo a utilizar este em vários pares e desde as últimas 2-3 semanas eu tenho sido capaz de média quase 1000 pips por semana. É fantástico e simples. Generousforex: Você postar seu modelo e qualquer indicadores adicionais etc você está usando para confirmação também o que outros pares que você está usando. E 5 tic renko para a sua configuração pode alguém fazer um EA fora deste indicador. Ou é já existe..Mr. Nims, Renko Ashi Scalping Sistema. Renko Ashi Trading System 2 Por favor, leia o manual pdf para este sistema. Boa sorte a todos. PS: Reuploaded o ma fixo no indicador de preço aplicado. Agradecimentos especiais ao FXchaser PS: Reuploaded o indicador de alerta macd fixo. Agradecimentos especiais ao Puzzlebird PS: Reuploaded um modelo de configurações especiais para o par USDJPY, o par mais fácil de negociar em Renko Ashi 2. NOVO PS: Reuploaded MACD ALERT 2 Indicador, corrigido o repaint Problema e capacidade de ligar e desligar os alarmes, Special Graças a Silvio Invernici Neste post aqui Por favor, note que você só deve ter comércios. (O que eu perdi de mencionar no manual claramente) Buy - Quando macd é acima de 0 nível e todas as condições reunidas de acordo com as regras no manual. Sell ​​- Quando macd está abaixo de 0 nível e todas as condições cumpridas de acordo com as regras no manual. Recomendado Broker para negociação renko, com spreads baixos, centsmini e contas padrão. Alavancar 1:50 para 1: 1000 com 150 moedas e 500 CFDs para o comércio. Depósito automático de moeda eletrônica. É um corretor de GMT assim que seu muito fácil negociar sessões enquanto suas velas estão no fuso horário de GMT. Gostaria apenas de dizer que eu não estarei prestando muita atenção ou postagem muito no meu tópico anymore. My único desejo é que aqueles interessados ​​em negociação renko com a sua própria intenção e interesse pode levar este tópico para a frente e publicar suas próprias idéias baseadas renko e Quanto a mim, eu vou assistir a este tópico para outras idéias uma vez e manter a esperança de alguém sai com algo melhor para renko. Im ainda negociação em renko e eu acho que provavelmente vou continuar a fazê-lo. Obrigado por ler e Por favor, não direcionar quaisquer perguntas para mim, eu sei que há pessoas agradáveis ​​aqui que tomaria a iniciativa de responder às suas perguntas. Tenha um feliz ano novo à frente e se você gostaria de me apoiar, por favor, registre-se em EXNESS (Seu onde eu comércio), juntando-o sob o meu link. Versão comercial do meu sistema Renko. 500 Usdjpy Money Management Olá companheiro comerciantes, também estou indo para compartilhar com o seu um plano de gestão de dinheiro, Lembre-se que não é realmente necessário investir 100.000 dólares para fazer 20-40k por mês. Você pode fazer isso mesmo com tão pouco como um 100 dólares sobre um curso de 5 meses usando meu plano. Não estou blefando sua verdade, porque meu amigo George (CTMAN na forex-tsd) realmente fez multi-milhões no mercado forex, não era realmente sua negociação (ele muda para 100 sistemas por ano) ou os pips, era o seu Money Management eo Plano que ele segue estritamente. Em anexo estão 2 planilhas. 1. USDJPY Progression MM - Isto mostrar-lhe-á um gráfico hipotético de como você pode crescer 100 USD a 95k em 20 semanas, 5months do tempo. Se você atingir um determinado objetivo semanal. 2. Entrada USDJPY MM - Você pode usar esta planilha para inserir seu lucro diário e ele irá automaticamente sugerir o tamanho do lote que você precisa para investir em seu próximo comércio. Lembre-se que você não pode explodir seu período de 100 bucks Se você apenas seguir o que sugere a gestão do dinheiro. Porque como o seu saldo cresce o seu tamanho do lote aumenta e se você equilibrar cai seu tamanho reduz. Gostaria de sugerir um bom tipo ECN spread corretor com microlots, o único que eu encontrei que aceita um pequeno depósito, permite que você planeje em micros e têm spreads como 0-1pip em USDJPY é o Exness Broker, é um corretor im pessoalmente usando e HEY Eu não estou compartilhando tudo isso com a intenção de taxas de referência de um corretor, a comissão pip pip 14 significa squat para mim, é apenas o corretor eu achei ótimo para esta estratégia e permite que você investir uma pequena quantidade com boas condições comerciais. No entanto, você pode usar qualquer corretor que desejar fxdd, alpari, ibfx, fxpro ou assim. Que tem boa propagação e apoio microlot. Hey thier fornecendo um bônus de depósito de 25 para o conjunto de 2010, se você se inscrever com eles antes de 01 de janeiro de 2010 eu planejo crescer 100 USD neste corretor para 20.000 USD inicialmente no próximo ano nos próximos meses, thats meu plano 1. Plano 2 Será então para deslocar 10.000USD para um corretor bigshot como Dukascopy e ponte para o meu metatrader, plano de negociação 2 para o objetivo de longo prazo para fazer 1000k espero. Então eu tenho Exness onde eu iria jogar com um tamanho fixo como 1Lot e fazer um 100-200 pips por semana 1-2k por semana e ter dukascopy entrar em composição de longo prazo até chegar 1000k ou mais. Bem, meus colegas comerciantes, Ive pessoalmente compartilhado o que quer que o inferno há com relação ao sistema de negociação renko e eu postei o que eu acredito que é o sistema renko perfeito com todas as ferramentas necessárias. Eu sugiro USDJPY sobre outros porque tem uma ação de preço muito fácil e não-arriscada, pares como EURUSD ou GBPUSD tendem a ir scelter helter o momento que você puxa o gatilho comercial. Isto é agora o que eu gosto, eu só quero ir com um instrumento que é fácil e um plano que é fácil de seguir, fazendo o meu 200 pip semanal para as próximas 20 semanas para atingir meus objetivos. Acho que expus tudo em relação ao renko. Agora só preciso ficar com o plano no próximo ano e segui-lo todo o caminho para o Sucesso Agora vou estar se movendo para escrever sobre a nova estratégia, Ghostrider EURGBP e espero que trabalhar com comerciantes sinceros para afiná-lo ao máximo. EURGBP é outro par que tem uma ação de preço de baixo risco muito fácil que se batido com sucesso pode fazer mais dinheiro diário sem o suor na testa hehehe Goodluck Todos e desejo-lhe todos SuccessMr. Nims Forex Renko Gráfico Estratégia Nims Forex Renko Gráfico Estratégia Table of Contents Esta é uma estratégia que usa renko. Isso funciona em qualquer grande pares. Indicadores de Forex: Valor de Tick It will Exibe o valor de um pip ea propagação. IINwmarrows Indica quando comprar ou vender. SMC4Scalper velas v3.1 fornece detalhes sobre o movimento de preços, quer abaixo ou acima da abertura de uma determinada vela. 2 SMA canal HIGH e LOW 8211 Identifica breakout, tendência e mercado de gama. Pode ser uma base do stop loss. MAInColorwAppliedPrice, período 10 8211 Identificar próxima direção provável. MACD com Alert Para ver se há um cruzamento de 10 EMA vs 20 EMA e Convergencedivergência entre eles. Período 5 SMA também é usado neste indicador. Então o que você está vendo basicamente é uma média de 100 pip versus uma média de 200 pip com uma linha de sinal de 50 pip no MACD no Gráfico Renko. Wick-O-Gram Identificar mechas formadas pelas velas renko em uma janela de histograma. Barras verdes significa que o preço subiu e barras vermelhas significa que o preço caiu. Determina quantos pips o tamanho do wick, colocando o cursor do mouse sobre a barra. Ele deve mostrar-lhe o pips ou para que você tenha os detalhes. Histogramas 8211 Mostra quantos pips preço foi contra a tendência antes de voltar para a direção pretendida. RenkoAMv2.0 Exibe o tempo gasto para as barras renko em um histograma e não detecta cenários comerciais. As barras verdes no histograma crescem cada minuto mais a vela de Renko leva eo máximo que uma barra verde pode crescer é de 30 minutos (você pode alterar as configurações para mais). Linhas horizontais são colocadas em 5 minutos, por isso, se as barras verdes e velas renko fecha abaixo da linha vermelha, é provavelmente um cenário sem comércio e não realmente uma configuração de comércio. Buy Entry: As velas devem ser verdes. O preço MAinapplied é azul. As velas são quebradas fora do canal de 2 Médias Móveis MACD é virado para cima e Sinal é Verde Digite uma compra e coloque a perda de parada no outro lado do canal de médias 2 móveis. Venda de entrada: As velas são vermelhas. O preço MAinapplied é vermelho As velas são quebradas para fora do canal de 2 médias móveis MACD é virado para baixo e sinal é vermelho Digite uma venda e coloque a perda de parar no outro lado do canal de média móvel 2. Forex Estratégias de Negociação Instruções de Instalação O Sr. Nims Forex Estratégia Renko Chart é uma combinação de Metatrader 4 (MT4) indicador (s) e modelo. A essência desta estratégia forex é transformar os dados da história acumulada e sinais comerciais. Nims Forex Renko Chart Strategy fornece uma oportunidade para detectar várias peculiaridades e padrões na dinâmica de preços que são invisíveis a olho nu. Com base nesta informação, os comerciantes podem assumir movimentos de preços adicionais e ajustar esta estratégia em conformidade. Forex Metatrader 4 Plataforma de Negociação Gratuito 30 Para começar a negociar instantaneamente Nenhum depósito exigido automaticamente creditado a sua conta No Hidden Terms Como instalar o Sr. Nims Forex Estratégia Gráfico Renko Download Mr. Nims Forex Gráfico Renko Strategy. zip Copiar arquivos mq4 e ex4 para o seu Metatrader Indicadores de peritos de diretório Copie o arquivo tpl (Modelo) para seus modelos de diretório Metatrader Inicie ou reinicie seu Metatrader Client Selecione Chart e Timeframe onde você quer testar sua estratégia de forex Clique com o botão direito em sua tabela de negociação e passe o mouse sobre 8220Template8221 Mova para a direita para selecionar Mr. Nims Forex Estratégia Renko Chart Você verá Mr. Nims Forex Estratégia Renko Chart está disponível em seu Chart Clique aqui abaixo para baixar: Posts relacionados Channel Forex Renko Chart Estratégia MACD Forex Renko Chart Estratégia Comprar e vender Forex Renko Chart Estratégia Adaptive Banda Forex Renko Chart Estratégia DTOSC Forex Renko Chart Estratégia Aizig Forex Renko Gráfico Estratégia Scalping Forex Renko Gráfico Estratégia PK Scalping F Orex Renko Estratégia Gráfico. Nims. Nims,. . : Tick Valor -. IINwmarrows -,. SMC4Scalper v3.1 -. 2 SMA 8211,. -. MAInColorwAppliedPrice, 10 8211. MACD -,, 10 EMA 20 EMA. 5 SMA. 100. Um gráfico de 200 50 MACD. - O-Gram -,. - benzóico. - benzóico. -. 8211,,. RenkoAMv2.0 Exibe o tempo gasto para as barras renko em um histograma e não detecta cenários comerciais. As barras verdes no histograma crescem cada minuto mais a vela de Renko toma eo máximo que uma barra verde pode crescer é 30 (). 5,,,,,,. - benzóico. MAinapplied. 2 MACD - 2. - benzóico. MAntroduzido 2 MACD - 2. . Nims Metatrader 4 (MT4) (s). . . Nims Forex Estratégia Renko Chart fornece uma oportunidade para detectar várias peculiaridades e padrões de dinâmica de preços que são invisíveis a olho nu. ,. Forex Metatrader 4 30, Sr. Nims Sr. Nims Strategy. zip mq4 ex4 Metatrader TPL () Metatrader Metatrader Cliente, 82208221, Sr. Nims Sr. Nims Carta,: MACD DTOSC Aizig PK Chart

No comments:

Post a Comment