Tuesday 5 December 2017

Forex h8 no Brasil


Nick B s Forex Blog. Learn de Nick B s Forex blog de negociação, para que você possa usar Price Action para fazer pips em qualquer par de moedas consistentemente too. In análise de hoje eu faço algumas análises adicionais sobre o comércio AUDNZD que desencadeou ontem à noite, o Pendente GBPUSD comércio e um potencial USDCAD setup A configuração USDCAD parece muito bom, por isso fique de olho nele. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo vai ao vivo. Análise que vemos várias configurações de diferentes potências AUDNZD está mostrando uma configuração forte curto que ainda tem de desencadear Eu coloquei a minha entrada e parar na análise GBPUSD tem uma configuração mais arriscada longa, mas está atualmente deitado em forte apoio Finalmente, EURUSD e GBPJPY tanto Tem configurações mais fracas, mas ainda vale a pena ficar de olho neles. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for ao vivo Continue Reading. In análise de hoje eu spot configurações potenciais na maioria dos pares NZD NZDCAD, NZDUS D e NZDJPY estão mostrando potenciais negócios longos. Enquanto EURNZD está mostrando um curto potencial, AUDNZD está se aproximando forte resistência, onde pode acontecer uma inversão curta. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo Vai viver. Hoje, eu discuto ontem falhou EURGBP curto comércio, e eu acho que um forte apoio e resistência em EURAUD, USDJPY e USDCAD Estas áreas podem resultar em boas reversões na segunda-feira Confira o vídeo para a análise completa. Don t esquecer de se inscrever Para o canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo. Hoje, preço está se aproximando algumas áreas de apoio e resistência muito forte Estou assistindo o 1 6240 em GBPAUD para uma inversão curta Os 114 60 em USDJPY para uma inversão curta , Eo 0 7060 em NZDUSD para uma reversão longa. Não esqueça subscrever ao canal de YouTube assim que você pode começ notificado assim que o vídeo for vivo. Hoje nós temos configurações fortes fortes Tanto EURJPY e CHFJPY são altamente correlat Ed e estão mostrando uma configuração semelhante forte curto no gráfico de 12 horas Não só isso está sentado em resistência, é também bater uma linha de tendência forte A configuração USDCAD também parece muito bom, mas lembre-se que o anúncio de taxa de juros CAD está fora hoje E isso poderia afetar esta configuração. Não esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai viver Continue Reading. In análise de hoje temos uma configuração em AUD NZD formando A área de resistência que é atualmente Sentou-se em cima de tem uma história de ser forte e confiável, para manter um olho sobre este comércio e certifique-se de definir qualquer alarme de preços, se você precisa. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que O vídeo vai ao vivo. Temos uma grande configuração de continuação de inversão de aparência que se formou no NZDUSD esta configuração está muito perto de disparar, então confira rapidamente eu explico minha entrada, parada e alvo em detalhes no final do vídeo de análise. Não esqueça de assinar O canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai ao vivo. Hoje temos duas configurações potenciais um USDCHF curto formando no 12hr e um EURUSD longo formando no diário Assista a análise para uma detalhada breakdown. Don t esquecer de se inscrever Para o canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que o vídeo for transmitido. Há uma configuração de reversão longa formando em EURCAD a configuração não é grande, mas vale a pena manter um olho no EURUSD está sentado em cima de uma área de suporte forte , Mas ainda temos de ver a forma de indecisão após o último drop down eu suspeito que vamos vê-lo em breve, para ver o 1 0570 de perto para uma reversão bullish. Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que O vídeo vai ao vivo Continue Reading. Today eu revisitei o comércio AUDCAD potencial que foi visto ontem Infelizmente, me deparei com nenhuma configuração em charts today. d don t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai Viva em toda Análise de ys Eu manto três pares que mostram sinais fortes e promissores de configurações, por isso certifique-se de manter um olho em GBPUSD, AUDCAD e CADJPY. Don t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai Live. Today eu spot duas configurações potenciais curtas em GBP AUD e GBP USD Estas configurações parecem muito boas no momento, mas as velas não fechar por algumas horas estou assistindo estes nos gráficos 4hr e 8hr Observe o anúncio FOMC taxa Hoje à noite, se entrar GBP USD. Don t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado logo que o vídeo vai live. In análise de hoje eu detectar um potencial AUDCAD longo comércio Tivemos um conjunto de setups disparar durante a noite que São analisados ​​no vídeo, portanto, certifique-se de olhar para fora para todos os comércios que você pode ter introduzido Isso, no entanto, deixe-nos com apenas algumas novas configurações para today. Don t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado como Logo que o vídeo vai ao vivo. Na análise de hoje s Pot dois potenciais setups, um NZD USD curto e um CAD JPY curto O CAD JPY curto está olhando muito bom, e eu poderia trocá-lo no gráfico de 12 horas O NZD USD curto está se formando no diário assim que o mais cedo vai disparar é depois de 22 00 GMT. Este vídeo de análise foi corrompido e eu só era capaz de recuperar metade A boa notícia é a metade que foi perdida era muito chato e eu não vejo qualquer configurações, Continue Reading. Na análise de hoje eu dou um último olhar na segunda-feira Bem sucedido NZD USD curto Eu também encontrar três outras configurações potenciais AUDJPY, NZDCAD e GBPCAD, todos eles shorts Confira o vídeo de análise para uma detalhada breakdown. Don t esquecer de se inscrever no canal do YouTube para que você possa ser notificado assim que O vídeo vai ao vivo. Em análise de hoje não vejo novas configurações No entanto, o NZD USD configuração curta eu discuti na análise de ontem tem desencadeado, então eu compartilhar meu plano de jogo para este trade. Don t esquecer de assinar o canal do YouTube assim Você pode ser notificado assim que o vídeo for gravado. Thread diferente H4 e H8 gráfico de velas em FXCM do que others. I notou que o candlestick de H4 e H8 são diferentes em gráficos Marketscope de FXCM do que outros OANDA ou. Mesmo se eu definir qualquer opção de tempo no FXCM eu tenho o mesmo problema. FXCM EUR GBP H8.Oanda EUR GBP H8.Is há uma maneira que eu posso definir H4 ou H8 candlestick como os outros Obrigado. FXCM s Trading Station gráfico barras de uso 5pm Nova York tempo 21 00 GMT como o início e fim tempo para cada 24- Isso significa que todas as barras de gráficos para intervalos de tempo mais curtos também usam 21 00 GMT como hora de início. Em um gráfico de 8 horas, isso significaria que as barras começariam às 21 00, 05 00 e 13 00 GMT. Olhando para pode estar usando meia-noite 00 00 GMT para o seu tempo de corte Isso significaria que suas barras de gráfico de 8 horas começam em 00 00, 08 00 e 16 00 GMT Esta mudança de 3 horas significa que as velas terão uma forma ligeiramente diferente, mas não deve afetar Sua análise técnica muito no longo prazo, uma vez que essas diferenças vão mesmo out. You m A plataforma MT4 não tem gráficos de 8 horas por padrão, mas o FXCM criou um indicador personalizado que permite exibir quadros de tempo personalizados em gráficos MT4. Você pode Baixe este indicador personalizado para livre at. Last editado por Jason Rogers 04-04-2017 at 03 35 PM. Ask me questions no Broker Aid Station Para poder visualizar links ou imagens em assinaturas, a sua contagem de mensagens tem de ser 10 ou mais. Você tem actualmente 0 Signatures. Originally Postado por cosminc77.Thanks para uma resposta rápida. Não posso usar outra plataforma, mas FXCM s Marketscope Trata-se perfeito para mim e todo mundo sabe o quão importante é se sentir confortável com tudo em trading. I don t mente a hora de início em Um dia de negociação, eu só quero saber que se somos minoritários ou maioria Só FXCM usar 21 GMT hora como o dia de negociação de início eu estou perguntando isso, porque se apenas FXCM tem essa configuração do que os outros, vamos ter diferentes compra-venda de sinais Para Instância no pictur Es acima, os usuários de Oanda notarão um castiçal de pinho, um poderoso sinal combinado com linhas de tendência ou área de Suporte-Resistência Um sinal perfeito para comprar, mas na plataforma FXCM não consigo ver esse sinal Bem, isto é no caso de todos os outros usarem 00 00 GMT como dia de negociação inicial Se não, ea maioria começar seu dia de negociação às 21 GMT, então vemos os sinais reais e que os outros vêem é uma fake-out Porque será menos compradores para mover o preço up. From que eu Mesmo em FXCM, a Estação de Negociação usa um ponto de corte em Nova Iorque de 5pm, enquanto nossa plataforma MT4 usa um limite de GMT de meia-noite. O MetaTrader Plataforma nem sequer usar o mesmo corte de um corretor para o próximo Aqui está um segmento que mostra exemplos de outros corretores usando um corte de 5pm em MetaTrader Diferentes corretores Plataformas estão mostrando candlesticks. Ask me perguntas no Broker Aid Station Para ver links ou imagens In signatur É o seu post count deve ser 10 ou maior Você tem atualmente 0 assinaturas. Originalmente Postado por Jason Rogers. From o que eu vi, é tão comum para as plataformas de usar um 5pm New York tempo de corte como uma meia-noite GMT cutoff Mesmo dentro FXCM , A Estação de Negociação utiliza um limite de tempo de Nova York de 5pm, enquanto a nossa plataforma MT4 usa um limite de GMT de meia-noite. A plataforma MetaTrader nem usa o mesmo ponto de corte de um corretor para o próximo. Aqui está um segmento que mostra exemplos de outros corretores usando um 5pm Cutoff em MetaTrader Diferentes corretores Plataformas estão mostrando candlesticks. Jason diferente, muito obrigado Você esclareceu tudo o que eu queria saber. Verified Broker Suporte e Analista para FXCM FX-Men Membro Honorário. Join Data Jun 2009 Localização New York Posts 3,440.Originally Posted Por cosminc77.Jason, muito obrigado Você esclareceu tudo o que eu queria saber. Tudo em um dia s work. Have um fim de semana great. Ask me perguntas no Broker Aid Station Para ver links, ou imagens em assinaturas a sua contagem de postagens Deve ser 10 ou maior Você tem atualmente 0 assinaturas. Originalmente Postado por usama1.but em negociação breakouts você furar aos qualificadores e quando você entra na posição após encerramento completo da vela ou. Depends sobre o que você quer dizer por qualificadores Na foto anexa lá São 3 trads succesfull 2 ​​shorts e 1 longo Os qualificadores que eu uso são o PSAR, AO e Histograma Stoch Eu gostaria de confirmar que ele realmente quebrou a linha de tendência TDM tornando-o um verdadeiro Break OUT Eu não confiar apenas no indicador ASHfx , Há bons negócios que não se alinham de uma só vez Sim, eu só entro após o fechamento de uma vela. OBSERVAÇÃO No meu gráfico o indicador ASHfx ocasionalmente dará uma seta antes do ponto PSAR mudar de cor Eu tenho que decidir se Saltar em que ponto ou esperar o PSAR para mudar Sempre levar em concideration a tendência geral, retrace, apoio e resistência.

No comments:

Post a Comment