Wednesday 6 December 2017

Super 7 system forex trading


Super Simple System, este sistema é apenas base em indicadores ao longo do sinal para entrar O Super Signal irá dar-lhe alerta pode ser muitas vezes (que lhe é indicado para se preparar para entrar) não entre de imediato. A linha de sinal ficará cor quando girada, você pode entrar. No entanto, se você quiser ter certeza é quando a linha tem um bom ângulo como 30 graus ou mais, então é uma forte tendência. Aroon (não altere a configuração foi 20 mudou para 50) como ler isso é quando qualquer linha de tendência está indo para baixo, esse é outro sinal, as médias móveis com a linha de sinal fornecerão MACD grande no gráfico. À medida que o estocástico entra quando se transforma em cor, certifique-se de que outro indicador concorda em fazê-lo. Eu posso ter a versão final em breve, mais fácil (você não precisa cuidar do seu monitor) versão final atual na postagem 138 Juntado em outubro de 2008 Status: Aprendizagem 914 Posts Que pares você usa, por favor. O que você faz é um reflexo de você. O que eu faço é um reflexo de mim. Adicional Nome de usuário Usado em outubro de 2008 49 Posts algum exemplo de snap shot será bom Juntado Mar 2007 Status: Membro 396 Posts screan shot sem Stochastic qualquer par pode usar este sistema, mas 1 m ou 5 m é melhor, mas se for maior tempo que você pode usar Super sinal com linha singal. Não pular, mesmo que seja bom fazê-lo. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2007 Status: Membro 396 Posts Eu gostaria de ter uma taxa no meu sistema. Ou qualquer melhoria também será boa. Ingressou em janeiro de 2008 Status: paciente comerciante wannabe 1,168 Posts Quando sairemos quando estamos ganhando ou perdendo Tp Sl. Junte-se a Mar 2007 Status: Membro 396 Posts Quando sairemos quando estamos ganhando ou perdendo Tp Sl. 5 m de bom para 10 pips, mas se a linha de sinal e os grandes shows MACD médios podem dar até 50 pips ou mais. Uma vez que você conhece a tendência, então você deve conseguir o lucro dentro dos 30 minutos ou mais. Você está negociando este sistema ao vivo Por favor, publique mais exemplos de negócios para que possamos entender as regras melhor. Thnx eu fiz um teste de volta e parece que você só precisa de linha de sinal e super sinal para concordar com um comércio. A distância não é de qualquer utilidade, porque sempre que a linha de sinal e o súper sinal concordam com a direcção, a distância sempre se aproximará da cor correta. Quanto ao aroon, não sei como lê-lo, mas não parece fornecer nenhum valor à decisão comercial. Eu só olho para a linha de sinal e super sinal no meu backtest e parece estranho o suficiente para funcionar muito bem. Será interessante ver uma EA feita a partir deste sistema. (1) O snap shot da Ur tem outra linha no gráfico. O que é isso (2) Como ler o indicador Aroon (3) onde é o grande MACD. Trading com canal de sinais Super No gráfico a seguir, a média móvel azul-vermelho é a configuração de 100 pips indi cross 9, o SSH, o ASH e seu oscilador IMDX e podemos observar que os sinais são semelhantes, após o ponto duplo, os 100 pips mudam de cor, o ASH muda de cor e a cor do IMDX. Além disso, podemos ver como, antes do ponto duplo, os indis fornecem alertas semelhantes. Você poderia me dizer onde posso obter o oscilador IMDX (o indy no fundo do seu gráfico - greenred) TIASuper 7 Problema do sistema comercial com os indicadores Oi tudo, eu baixei o indicador. Para o súper 7 sistema de negociação. E copie-os na minha seção de inidcators, mas não aparece quando eu iniciar minha estação de comércio. Estou faltando alguma coisa que eu abrir em meus programas, abrir meu arquivo da estação comercial, abrir indicadores e copiar os arquivos direto para o ind. Arquivo. Eu fechá-lo e abrir minha plataforma de negociação e eles não estão dentro dos meus indicadores, ou meu personalizado ind. Eu fiz o mesmo com alguns modelos e funcionou, etc., o indicador mostra apenas uma certa quantidade de indicadores de cada vez e preciso excluir alguns, não sei, mas eles não estão aparecendo. Além disso, alguns no meu arquivo ind possuem 2 arquivos, como arquivo rsi e, em seguida, arquivo rsi. ex4, estou usando a plataforma de negociação aleccoh para obter informações. Obrigado pela sua ajuda. Super 7 Trading System Além disso, para melhores efeitos visuais. Eu re-colori codificado todos os indicadores verde (longo) ou vermelho (curto). Eu uso OsMA e TrendTriggerMod para reduzir down whiplash e eles parecem fazer isso muito bem. Eu basicamente tentei sobre todos os indicadores de tendência lá fora. Eu descartei aqueles que fizeram o mesmo que estes ou são difíceis de entender. Então eu me estabeleci com apenas os sete indicadores incluídos. Aqui é como eu filtrai os negócios para reduzir o chicote. Eu tenho códigos de cores todos os indicadores para Lime Green (Bullish) ou Red (Bearish). Desta forma, pode-se olhar rapidamente para o gráfico e ver como é a tendência. A única regra que eu sigo é depois de configurar todos os indicadores: o 3 deve concordar. Em que três indicadores eu falo: ASCTrend1sig - Este é o primeiro indicador se a seta aponta Red (Bearish) ou Green (Bullish) OsMA - Este é o segundo indicador. As barras devem estar de acordo com o sinal acima. Em outras palavras, se as barras estão acima de 0, então é mais alta ou baixa de 0, então é de baixa. TrendTriggerMod - A linha deve estar se movendo na direção correta que concorda com os dois indicadores acima. Mover-se significa que é otimista, mover-se significa que é de baixa. Se a linha estiver movendo a direção errada ou plana, espere uma ou duas barras para ver se a direção muda. Lembre-se, faça isso apenas no gráfico de 1 hora. O gráfico de 1 hora faz um bom trabalho para filtrar o ruído que os outros parecem ter. Seguindo as regras acima, você vai pegar TODAS as principais tendências e reduzir a derrame cervical durante os horários de tendência (plana). Meu objetivo em publicar isso é ver se algum codificador brilhante poderia fazer uma EA dessas regras, combinar as regras para tornar um sinal mais fácil de ler ou melhorar o sistema existente que uso. Eu acredito que você pode usar isso na maioria dos pares de moedas. Eu tenho feito isso com o EURUSD, GBPUSD, USDJPY, NZDUSD, GBPJPY e alguns outros. Infelizmente, uma vez que eu não posso estar no meu computador 24 horas por dia, 7 dias por semana, eu não consigo sempre manter um olho no que está acontecendo e pode perder comércio e oportunidades. Anexado há algumas capturas de tela do sistema atualmente. Observe nas capturas de tela como usar os filtros que descrevi para reduzir o chicote. Lembre-se, o 3 DEVE CONCORDAR Quaisquer outras perguntas ou quaisquer indicadores que todos possam pensar em adicionar seria ótimo. Modificação de Super 7 para Super 8 Audio: oi holyguy7 é uma configuração correta parece muito boa. Também adicionei em dois indicadores NewDigitals e tirei o sinal de tendência ASC para simplificação. O que eu gosto de SilverTrend Signals é que eles parecem encontrar a tendência mais cedo do que ASCs, no entanto, eles dão mais sinais e ataques de lagartas com mais freqüência. No entanto, se você usar isso com os outros indicadores, deve funcionar melhor. Lembre-se também de usar algum senso comum. Por exemplo, algumas vezes que você deseja assistir são: 1. Anúncios de notícias (seja preparado especialmente para os principais) 2. Sessão asiática. Parece que há a maioria dos latidos durante a sessão asiática porque o preço não está se movendo demais. Gostaria de fazer uma espera e ver uma abordagem durante esse período e geralmente às 2 da madrugada. EST, o preço começa a variar de uma direção ou outra de novo. Talvez a criação de uma EA que encerre o comércio no início da sessão asiática possa ser um caminho a seguir. De qualquer forma, modifiquei o sistema para adicionar outro indicador que parece ajudar pelo NewDigital (obrigado). O Filter AO parece ser uma boa adição ao sistema de negociação de tendências. Aqui estão todos os indicadores e meu perfil recolhido para que você não precise fazer o trabalho para recolorir o código dos indicadores. Mais algumas capturas de tela para inicializar. Agora, os 4 devem concordar. Não tão cativante, mas se nos fizermos dinheiro, quem se importará, vou usá-lo se for rentável, mesmo que seja chamado Pig Barf Trending System. Holyguy7: parece muito bom. Também adicionei em dois indicadores NewDigitals e tirei o sinal de tendência ASC para simplificação. O que eu gosto de SilverTrend Signals é que eles parecem encontrar a tendência mais cedo do que ASCs, no entanto, eles dão mais sinais e ataques de lagartas com mais freqüência. No entanto, se você usar isso com os outros indicadores, deve funcionar melhor. Lembre-se também de usar algum senso comum. Por exemplo, algumas vezes que você deseja assistir são: 1. Anúncios de notícias (seja preparado especialmente para os principais) 2. Sessão asiática. Parece que há a maioria dos latidos durante a sessão asiática porque o preço não está se movendo demais. Gostaria de fazer uma espera e ver uma abordagem durante esse período e geralmente às 2 da madrugada. EST, o preço começa a variar de uma direção ou outra de novo. Talvez a criação de uma EA que encerre o comércio no início da sessão asiática possa ser um caminho a seguir. De qualquer forma, modifiquei o sistema para adicionar outro indicador que parece ajudar pelo NewDigital (obrigado). O Filter AO parece ser uma boa adição ao sistema de negociação de tendências. Aqui estão todos os indicadores e meu perfil recolhido para que você não precise fazer o trabalho para recolorir o código dos indicadores. Mais algumas capturas de tela para inicializar. Agora, os 4 devem concordar. Não tão cativante, mas se nos fizermos dinheiro, quem se importará, vou usá-lo se for rentável, mesmo que seja chamado Pig Barf Trending System. Você pode jogar com a opção Risco em SilverTrend (configurações do indicador). Se o Risco é 15, isso significa que não é arriscado e menos de 15 é mais arriscado (de acordo com os autores deste indicador). ASCTrend é o mesmo em relação ao Risco. Áudio: oi holyguy7 é seu ASCT Trend Singnal e Newdigital SILVER Trend Singnal Com Alert V3 dá o mesmo Sinal de Seta Eu Coloco-o na mesma janela e é o mesmo. Vejo em SEU gráfico é 2 Indicador de diferença e 2 Diferença definida De seta e 2 cores de diferença. Você pode explicar. A RED GREEN Arrow é ASCT Trend Signal e a pequena seta com cor azul branco é Newdigital SILVER Trend Singnal W Alert V3. Qual é SUPER7 Pode ser que ele esteja usando as diferentes configurações para ASCTrend1sig em relação ao valor de Risco. Não acredito que tenha mudado os valores de risco. No entanto, eu segui adiante e comutei o sinal para o SilverTrend como se você usasse os outros indicadores, obtendo praticamente os mesmos resultados. Eu também decidi adicionar alguns outros indicadores (secundários) ao mix para ajudar a encontrar reversões de tendência. Eu decidi adicionar médias móveis e SAR parabólica. Os EMAs são definidos para 8 e 34 (Fibonnaci Numbers) e parecem ajudar como um indicador extra. Por favor, me diga o que você pensa. Eles são necessários ou simplesmente adicionam desordem. Eu realmente penso que estamos em algo aqui. Mais algumas melhorias. Eu tenho mais sugestões. Siga-os rigorosamente, reduziremos as perdas com certeza. Por favor, todos os comentários serão apreciados.

No comments:

Post a Comment