Saturday 16 December 2017

Uk sistema de comércio de emissões


Partes com compromissos no âmbito do Protocolo de Quioto Anexo B Partes aceitaram metas para limitar ou reduzir emissões Essas metas são expressas como níveis de emissões permitidas, ou quantidades atribuídas, durante o período de compromisso 2008-2017 As emissões permitidas são divididas em UQA de unidades de quantidade atribuída. O comércio de emissões, tal como estabelecido no artigo 17.º do Protocolo de Quioto, permite aos países que dispõem de unidades de emissões sobressalentes - emissões permitidas mas não utilizadas - venderem este excesso de capacidade a países que ultrapassem os seus objectivos. A forma de reduções ou remoções de emissões Uma vez que o dióxido de carbono é o principal gás de efeito estufa, as pessoas falam simplesmente de comércio de carbono O carbono é agora rastreado e comercializado como qualquer outra commodity Isso é conhecido como mercado de carbono. Outras unidades de negociação no mercado de carbono. Fim de abordar a preocupação de que as Partes poderiam oversell unidades e, posteriormente, ser incapaz de cumprir as suas próprias metas de emissões, cada Parte é necessária Para manter uma reserva de UREs, UREs e / ou UDAs no seu registro nacional. Esta reserva, conhecida como reserva de período de compromisso, não deve cair abaixo de 90% do valor atribuído da Parte ou 100% de cinco vezes a sua mais recente Os regimes de comércio de emissões podem ser estabelecidos como instrumentos de política climática a nível nacional e regional. Nestes regimes, os governos estabelecem obrigações de emissões a serem alcançadas pelas entidades participantes. Decisão CMP 1 sobre modalidades, regras e directrizes para o comércio de licenças de emissão a título do artigo 17.º do Protocolo de Quioto mais. Decisão 13 CMP 1 sobre as modalidades de contabilização das quantidades atribuídas nos termos do artigo 7.º 4 O Protocolo de Quioto mais. Emissões Trading. Why Trocas de Emissões. Um sistema de comércio de emissões ETS é um poderoso instrumento político para a gestão gr Emissões de GEE de gases de efeito estufa O comércio de capitais incentiva a excelência operacional e fornece um incentivo e um caminho para a implantação de tecnologias novas e existentes. Como instrumento de política, o comércio de emissões é preferível aos impostos, à regulamentação inflexível de comando e controle e ao apoio financiado pelos contribuintes Porque é o meio economicamente mais eficiente de alcançar um determinado limite de redução de emissões ou target. It é projetado especificamente para entregar o objective. It ambiental fornece um sinal de preço claro contra a qual medir investimentos de redução. Trading não é o único instrumento de política Que os governos devem usar, mas não dar um papel importante para o comércio irá impor custos desnecessários e criar confusão política. Trading responde ao objetivo central da política de mudança climática de dirigir eficientemente o capital dentro dos mercados para baixo a zero de emissões de carbono investimentos Para alcançar este objectivo Objectivo, um mercado de emissões exige. Scarcity de licenças de emissão, a fim de criar Os sinais de preço para investimentos de baixo carbono. A longo prazo clareza e previsibilidade das regras, metas e os sistemas de regulamentação orientando os mercados de emissões em todo o mundo. Períodos de conformidade adequados, permitindo que as empresas estruturar uma abordagem de fazer ou comprar suas reduções de emissões ao longo do tempo. Os mecanismos baseados em compensação oferecem a oportunidade para os países ou setores que ainda têm de introduzir uma abordagem baseada em subsídios para participar no mercado. TERMO MAIOR. Os mercados de emissões Deve amadurecer e crescer, evoluir e fornecer ampla cobertura de GEE. Isso levará a um preço global para o carbono e um sistema de comércio como existe em moeda, commodity e mercados de dívida Garantir que o carbono tem as ligações adequadas em todos esses mercados exigirá. Padrões de referência harmonizados, ambições, regras, monitoramento e aplicação dentro de uma série de abordagens. Estruturas e regulamentos para Oaches e sistemas, diretamente ou por taxas de câmbio ou instrumentos de mercado. Mecanismos de compensação em todo o mundo baseados em projetos e padrões verificáveis ​​de redução de emissões. NOW E NO TERMO. O preço do carbono abre a porta para um novo conjunto de oportunidades de investimento e financiamento. As métricas e métodos para redução de GEE com maiores fluxos de mercados de capital destinados a financiar investimentos de carbono de baixo a zero em todo o mundo. EU Sistema de Comércio de Emissões - o futuro do Sistema. O Reino Unido acredita que o Sistema de Comércio de Emissões da UE EU ETS, O maior sistema de comércio e capitalização do mundo deve continuar a ser a pedra angular da política da UE em matéria de energia e alterações climáticas O RCLE-UE demonstra a ambição da Europa de actuar como líder mundial na luta contra as alterações climáticas através da criação de um mercado de carbono funcional e eficaz. O êxito continuado do RCLE-UE é vital para ajudar a UE a cumprir as suas metas de 2030 e 2050 a um custo mínimo e ao estabelecer as bases de uma O mercado de ETS da UE tem atualmente um superávit de cerca de 2 bilhões de licenças equivalentes a um ano de licenças sob o limite do ETS da UE que, se não for resolvido, deverá diminuir o sinal para Baixo carbono durante pelo menos uma década, e é provável que aumentem os custos globais de cumprir nossas metas futuras de redução de emissões. O excedente é o resultado de uma combinação de fatores, que incluem. Um choque inesperado - a recessão econômica. 2020 a fim de atingir os objectivos de redução de emissões de 2050. Aceder a créditos de projecto no âmbito do limite máximo do ETS da UE. A fim de abordar os excedentes de licenças e avançar para uma economia com baixo teor de carbono de forma eficaz, o RCLE deve ser reformado E reforçada Actualmente, existem duas propostas do EU ETS para concretizar estas metas. ETS Fase IV mais ampla 2021-2030 reforma do EU ETS abordando aspectos como a ambição geral, fuga de carbono e apoio para o modo A estabilização do sector energético ea inovação tecnológica e. A MSR uma medida acordada para fazer face ao excedente de 2 mil milhões de licenças no sistema, reforçar o sinal de investimento e melhorar a resiliência da UE ETS ETS Fase IV 2021-2030. Em Julho de 2017, a Comissão Europeia publicou uma proposta legislativa para reformar o RCLE-UE para a próxima fase 2021-2030 Os elementos-chave das propostas da Comissão incluem o aumento da taxa de diminuição do limite máximo das emissões a cada ano, preservando a venda como método principal A atribuição de licenças de emissão, a redução do número de sectores industriais considerados em risco de fuga de carbono, a criação de um Fundo de Inovação para apoiar o desenvolvimento de sistemas de captação e armazenamento de CO2, inovadores e inovadores em toda a UE e um fundo de apoio à energia Modernização do sector privado nos Estados-Membros de rendimentos mais baixos. O Reino Unido congratula-se com estas propostas Em especial, a repartição proposta entre leilão e atribuição gratuita de licenças de emissão, o vasto âmbito do novo Fundo de Inovação e a racionalização da lista de fugas de carbono são todas medidas positivas para reforçar o RCLE-UE. A fim de criar um sistema mais eficaz. A fim de proporcionar os incentivos adequados para atingir a redução, pelo menos o custo, apoiando simultaneamente a indústria através da transição para uma economia com baixo teor de carbono, o Reino Unido apoia. Objectivo de pelo menos 40 reduções de emissões de GEE para 2030, em homenagem às Conclusões do Conselho Europeu de Outubro de 2017. Um mercado seguro e líquido de carbono É essencial fornecer incentivos adequados para que as instalações reduzam as suas emissões,.Volume de fuga de carbono orientado, rentável e baseado no risco No contexto de uma oferta em declínio de atribuição gratuita, Concentrar-se nos sectores com maior risco de fuga de carbono, a fim de minimizar as fugas de carbono em geral, sendo os sectores de menor risco também a receber apoio. É essencial dispor de uma base de provas sólida para atingir este objectivo. A minimização dos encargos administrativos para os operadores, Que os custos para todos os operadores sejam mantidos tão baixos quanto possível, a fim de reduzir os impactos da competitividade do ETS da UE. A administração transparente e rentável dos fundos para apoiar a descarbonização dos sectores industrial e energético do Reino Unido e da UE Os Fundos de Inovação e Modernização devem contribuir para a descarbonização , O que será fundamental para permitir que a UE atinja os seus objectivos de 2030 e 2050. Mais detalhes podem ser encontrados no Documento de Política do Reino Unido. Contacte a equipa de ETS da DECC se pretender contribuir com os seus comentários e ideias sobre o futuro da Em Setembro de 2017, o Conselho da UE votou a favor da introdução de uma Reserva de Estabilidade de Mercado MSR para o Aprovação do Parlamento Europeu em Julho de 2017 O MSR será implementado a partir do início de 2019 e é um mecanismo robusto e previsível baseado em regras para ajustar o volume de licenças leiloadas, com o objectivo de fazer com que a oferta responda a circunstâncias em Um choque imprevisto, como nos mercados naturais, e promover o equilíbrio do mercado. A MSR irá enfrentar o excedente estimado de 2 mil milhões de licenças que se acumularam no RCLE-UE colocando cerca de 1 5 mil milhões de licenças directamente na reserva antes de 2021, Fase IV do RCLE-UE Quando o excedente for superior a um limiar superior, o MSR retirará do mercado as licenças e colocá-las-á numa reserva, e os subsídios serão devolvidos da reserva quando o excedente for inferior a um limiar mais baixo ou se os preços aumentarem acentuadamente. Tratando o excesso de licenças irá reforçar os incentivos para tecnologias de baixo carbono e fornecer um sinal de preço de carbono eficaz, a longo prazo que se desenvolve suavemente, prot Mais informações sobre o MSR podem ser encontradas no site da Comissão Europeia. O Reino Unido desempenhou um papel proeminente na obtenção de acordo para um MSR forte e eficaz, o que ajudará a garantir que a Europa possa A fim de informar a posição do Reino Unido, o Governo realizou uma análise dos impactos de uma série de cenários de MSR, incluindo a análise de preços de carbono de analistas de mercado. Mais informações sobre a posição do Reino Unido podem ser encontradas no nosso documento de política A análise do governo do Reino Unido é apresentada em nosso documento analítico e, em janeiro de 2017, publicamos um relatório de pesquisa externo encomendado pelo Departamento de Energia e Alterações Climáticas da Ecofys e da London School of Economics LSE para avaliar opções de projeto para uma Reserva de Estabilidade de Mercado O relatório final e a análise pelos pares estão disponíveis. Por favor contacte a equipa ETS do DECC EU se desejar mais informações sobre o MSR. Engage Para expandir a nossa base de dados sobre a forma como o RCLE-UE deveria ser reformado e para informar a posição do governo sobre a reforma estrutural no RCLE-UE, o Departamento de Energia e Mudança Climática encomendou um projecto de investigação sobre abordagens para a fixação de limites E a importância da certeza de preços no ETS da UE O relatório foi produzido pela Ecofys UK Ltd e Oxford Energy Associates e peer reviewed pelo Dr. Herman Vollebergh Universidade Erasmus, Roterdão. A Comissão Europeia lançou duas consultas das partes interessadas em 2017 cobrindo a reforma do EU ETS Pós-2020 As respostas do Reino Unido ao vazamento de carbono e consultas mais amplas de reforma da Fase IV estão disponíveis on-line.

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